Início Curiosidades Sombrias Phineas e Ferb: Será essa a Verdadeira História de Phineas e Ferb?

Phineas e Ferb: Será essa a Verdadeira História de Phineas e Ferb?

por Mundo Sombrio
1 comentário 27250 visualizações
Verdadeira História de Phineas e Ferb

Bem, a curiosidade de hoje narra uma teoria sobre a possível origem e verdadeira história de Phineas e Ferb. O texto encontra-se disponível em vários sites, mas não sei quem é o real autor para dar os créditos. De qualquer forma, fica avisado que o texto a seguir não é de minha autoria, e foi levemente alterado para fazer mais sentido.

A Verdadeira História de Phineas e Ferb

No ano de 1993 em uma casa humilde, viveu uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia. Quando Candace era apenas uma criança, seus pais se divorciaram, deixando aos cuidados da sua mãe que nunca foi de dar muita atenção a ela.

Ao nascer seu irmão Phineas, que sofre de hiperatividade e Ferb seu meio-irmão, que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impede de falar, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento de Candace, fora a sua imaginação… a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo “coisas” e vivendo grandes aventuras.

Durante o dia, Candace dizia a sua mãe sobre “as grandes aventuras que seus irmãos viviam” e é claro que a mãe da jovem não via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar.

Esses medicamentos psiquiátricos para acalmar a jovem, só pioraram a situação. O vício se tornou crescente, o que a introduziu em drogas mais pesadas cada vez mas. A mãe até tentou dar um ornitorrinco (de onde o avô trabalhava) de mascote, com tentativa de fazer amizades, mas Candace matou o ornitorrinco com um livro do Harry Potter, e logo depois lambuzou-se com o sangue do pobre animal.

A garota, cansada de ninguém acreditar nas histórias sobre os irmãos, escreveu em um diário tudo que acontecia com eles. Quer fossem suas criações, quer fossem as aventuras. Então, em 2007, Candace Flynn, de 14 anos foi encontrada morta em seu quarto juntamente com uma nota de suicídio. Esta nota foi escrita na última página do diário dela.

Leia Também:  Os 10 melhores filmes de terror mais assustadores [Guia Completo]

De acordo com legistas, Candace morreu de uma overdose intencional por drogas e por ingerir dois litros de cloro. Até o final de 2007, a mãe de Candace aflita com tudo, decide então vender essa história  para a Disney Channel. A empresa mostra interesse na compra. Então, em 01 de fevereiro de 2008, uma história distorcida e reforçada chamada de “Phineas e Ferb” estreia mundialmente. Assim, sem saberem a verdade, passam horas na frente da TV assistindo essa “história feliz”.

Pesquisando a fundo sobre essa teoria, encontrei algumas coisas ainda mais bizarras. As fotos a seguir são de Greer Flynn, que supostamente é mãe das crianças, chamada de Linda Flynn no desenho.

verdadeira história de phineas e ferb

A primeira imagem foi encontrada no túmulo do Greer, e dizem ser uma fotografia dela e dos filhos.

Perceba então, na segunda parte do texto original, diz que Candace havia se matado em 2007 e sua mãe havia vendido as histórias de seu diário para a Disney. Mas essa parte não entra em consenso com as imagens anteriores, visto que Greer morreu em 1993. Mas com certeza, faria sentido com a associação de Candace com uma garota de mesmo nome que se suicidou em 2007, e postou uma nota de suicídio na internet.

verdadeira história de phineas e ferb
verdadeira história de phineas e ferb mundo sombrio
Será essa a verdadeira história de Phineas e Ferb?

Sendo real ou não, a teoria é bem bizarra, não é mesmo? Será essa a verdadeira história de Phineas e Ferb?

Você também pode Gostar

1 comentário

Anônimo 5 de abril de 2020 - 22:25

E bem assustadora mas interessante espero que não seja real kkk

Responder

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!