A Estrada Sem Fim [Lenda Urbana]

a estrada sem fim lenda urbana
A Estrada Sem Fim é uma Lenda Urbana assustadora sobre uma estrada misteriosa em Corona, Califórnia, nos Estados Unidos ou em Alberta, no Canadá.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Anos atrás, havia uma estrada que era conhecida pelos moradores locais como A Estrada Sem Fim. Alguns dizem que era a Lester Road em Corona, Califórnia e outros afirmam que era a Miette Hot Springs Road, em Alberta, no Canadá. Só se sabe que era uma estrada longa e sinuosa, sem luz e margeada por uma densa floresta que atravessava as montanhas.

Segundo a lenda, muitas pessoas que dirigiram pela estrada à noite nunca mais foram vistas ou ouvidas. A lenda da Estrada Sem Fim, tornou-se tão conhecida, que muitas pessoas ficaram com medo de dirigir até durante as horas do dia. Alguns motoristas até perdiam a coragem e voltavam, aterrorizados com o medo de que, se continuassem ao longo da estrada, jamais voltariam para casa.

A estrada tem uma curva bem acentuada em um certo ponto ao redor de um grande canyon. Não havia guardrail ao redor e, no outro lado do canyon, a estrada continuava.

Relato sobre a Lenda

Um verão, uma equipe de trabalho estava ampliando a estrada quando fizeram uma descoberta terrível. Um dos trabalhadores empurrou uma pedra para o lado do canyon e ouviu um barulho de algo se chocando contra um tipo de metal. Assim que eles desceram para olhar, os operários encontraram dezenas de carros destruídos no fundo do precipício. Eles haviam caído todos para a sua desgraça. Os corpos em decomposição e os restos mortais das vítimas ainda se encontravam presos em seus assentos.

Descobriu-se que as estradas de cada lado do canyon se alinhavam tão bem que, quando vistas do ângulo correto, especialmente à noite, criavam uma ilusão de ótica. O desfiladeiro era quase invisível e a estrada parecia continuar subindo e descendo a colina do outro lado do desfiladeiro.

As pessoas que passavam pela estrada durante a noite, não tinham ideia de que havia uma queda enorme bem na frente delas até que fosse tarde demais e elas despencassem para a morte.

Eles dizem que a polícia local silencia a descoberta, querendo evitar um escândalo e a estrada foi supostamente fechada, para nunca mais ser reaberta. Os cadáveres dos mortos nunca puderam ser recuperados e eles estão lá até hoje, em seus túmulos de metal retorcido.

Deixe um Comentário

Pesquisa